quarta-feira, 1 de abril de 2015

Oração de cura pelos antepassados



Senhor, Recebemos uma herança espiritual dos nossos pais, uma herança de hábitos e costumes que eles nos transmitiram por palavras e atitudes. Adquirimos essa herança por causa daquilo que falavam e viviam. Acabamos recebendo deles uma herança de desunião, de desconfiança, de ódio, de rancor, de desavenças, por causa de terras, de propriedades, de negócios... situações mal resolvidas que recebemos de pais e avós. 

Oração:

Estou proclamando, Senhor, o poder do Teu Sangue sobre os nossos antepassados. Que o Teu Sangue alcance agora os nossos pais, os nossos avós.
É na autoridade de sacerdote de Cristo Jesus, que invoco agora o Sangue de Jesus sobre os nossos antepassados: nossos pais, avós, tios, parentes próximos, da segunda, terceira, quarta, quinta geração. Que sejamos agora libertos de toda herança negativa de vingança, de desavenças, de divisões, de separações.

Que sejamos libertos de toda contaminação. Que o Sangue de Jesus recaia sobre nós. Libertando-nos de toda herança espiritual, vinda dos nossos antepassados, pois o Sangue de Jesus tem o poder de libertar também os nossos antepassados, vivos ou mortos.

O Sangue de Jesus tem poder sobre as gerações que nos antecederam e que nos transmitiram uma herança infeliz de maldições e pragas. Pedimos perdão e misericórdia pelas rixas, desavenças, inimizades, intrigas, desuniões, vinganças e os rancores dos nossos antepassados.

Do teu Sangue vem a bênção sobre as nossas famílias e toda a nossa parentela. Sobre todos os nossos antepassados. Sobre as nossas casas. Os nossos bens. As nossas propriedades. O Sangue de Jesus recaia agora sobre tudo aquilo que foi amaldiçoado e praguejado.

Que tudo seja agora abençoado e liberto pelo poder do Sangue de Jesus. Aclamamos a vitória do Sangue de Jesus. Pedimos mais uma vez que o Teu Sangue seja agora derramado sobre todos nós, sobre os nossos parentes, irmãos, antepassados vivos e mortos, sobre os nossos bens e propriedades.

Sobre tudo o que somos e temos. E proclamamos: O Sangue de Jesus tem poder! O Sangue de Jesus é uma bênção para mim. Para minha família.

Para os meus filhos. Para os meus irmãos. Para os meus antepassados. Que a bênção de Deus alcance a cada um, cada família, cada propriedade, os nossos antepassados vivos e falecidos. 

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.

Extraído do livro Sim, Sim! Não, Não ! Padre. Jonas Abib 
Fonte:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Legião de São Miguel Arcanjo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário