quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Um erro providencial

Estou há dias sentindo uma dor no joelho e, finalmente fui ao médico, que me pediu um raio X para identificar o que está causando a dor.
Antes mesmo de fazer o exame, comecei a sentir uma dor terrível no ombro esquerdo, mal da idade, que tem me impedido de levantar o braço e me incomodado muito, e pensei: - que chato, vou fazer o raio x do joelho, levar ao médico, que vai me pedir também um raio x do braço e vou fazer tudo de novo.
Quando estou na máquina fazendo o exame, percebi que a radiologista só mandava movimentar o joelho direito, e eu perguntei: - é necessário observar também este joelho? eu não sinto nada nele.
Ela me respondeu: - o médico pediu um raio x do joelho direito.

Me aborreci porque fiquei boa parte da manhã esperando ser atendida, mas enxerguei aí uma oportunidade de voltar ao médico para consertar o erro e pedir também uma guia para o raio x do ombro. E foi o que aconteceu.
Este foi um erro providencial.

Grácia

Um comentário:

  1. Já tenho problemas nos ombros há um tempo mas, graças a Deus, com o tratamento as dores estão controladas. Há poucos meses também senti dores no joelho esquerdo, com inchaço, e descobri que é um problema que terá solução com uma cirurgia. Estou tratando com remédio e fisioterapia e, com fé em Deus, essa cirurgia não será necessária tão cedo!!
    A verdade é que, com o passar do tempo, esse tipo de coisa pode mesmo acontecer...
    Que tudo seja resolvido com a maior brevidade possível. Bjs

    ResponderExcluir