domingo, 30 de novembro de 2014

Boa Forma


Farinha seca barriga: contamos tudo sobre ela!


Pense na parte do seu corpo que mais te incomoda. Pensou? A resposta foi a barriga “saliente”? Se não foi ela está pela menos entre uma das partes do corpo onde homens e mulheres estão mais insatisfeitos. Mesmo fazendo centenas de dietas, emagrecendo ou praticando exercícios muitas vezes acabar com ela é uma missão quase impossível. Mas se de repente te dissessem que existe um tipo de farinha que promete transformar sua barriga em uma verdadeira tábua? Pois bem, ela existe e vou te contar agora tudo sobre a farinha seca barriga.

O que é farinha seca barriga?

Para começarmos a conversar sobre a farinha seca barriga você precisa saber de que ela é feita. Essa farinha é um composto de uma gama de ingredientes: Feijão branco, berinjela, banana verde, maracujá, maçã, laranja, limão, cenoura, ameixa, soja preta. Quanta coisa não é mesmo? E você deve estar se perguntando como chegaram a essa mistura. Bom, todos esses ingredientes são ricos em determinados nutrientes que favorecem nosso organismo principalmente quando o quesito é emagrecer e reduzir medidas. Pesquisadores do Instituto de Nutrição da Universidade do Rio de Janeiro separou dois grupos de mulheres e aplicou uma dieta para ambos. Porém, somente para um grupo foi acrescentado a farinha seca barriga. E adivinha o resultado. O grupo que ingeriu a mistura emagreceu 6kg e reduziu cerca de 12 cm de cintura em relação ao outro. Surpreendente.

Benefícios da farinha seca barriga

Além é claro de perder peso e chapar a barriga essa farinha possui outras centenas de benefícios que fará o uso dela indispensável no seu dia a dia. Confira os principais benefícios que ela proporciona:

Redução do colesterol ruim: Como os ingredientes da farinha possuem muitas fibras, seu trato intestinal passará a funcionar com mais qualidade, o que consequentemente impedirá que seu corpo absorva mais gordura e aumente o colesterol LDL (ruim).

Sem fome: Essa farinha tem o poder de absorver a água do seu organismo e preencher seu estômago. Com isso seu cérebro irá entender que você está saciado.

Rica em nutrientes: A grande variedade de ingredientes contribui para que ela seja uma farinha muito poderosa. Ela tem efeitos na redução do estresse, ansiedade, TPM e diabetes. Além de ser um bom laxante, possui propriedades desintoxicantes e eficientes na redução da gordura localizada.

Como consumir?

Existe a versão em capsula e farinha em seu estado natural. No primeiro caso recomenda-se ingerir 3 capsulas por dia antes das refeições. No caso da farinha natural ingerir 1 colher de sopa dissolvida em água antes das principais refeições.

Agora para que tudo isso funcione lembre-se sempre de beber dois litros de água por dia. 

Essa farinha seca barriga é uma grande oportunidade para você que pretende dar um “up” na sua vida. Não perca mais tempo, procure eliminar aquilo que mais te incomoda. 
Seja feliz com seu próprio corpo e com você mesma que todo o resto funcionará.

Fonte: http://corpoeestetica.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário