quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dia dos Namorados e abertura da Copa no mesmo dia: o que fazer?

Neste 12 de Junho o coração vai bater mais forte, ter um jogo de futebol, a maior paixão dos brasileiros, ainda mais da Seleção Brasileira, e a coincidência de cair no dia dos namorados?
Que fazer? Assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa? Ou comemorar o Dia dos Namorados

Se você namora e, assim como o seu namorado, adora futebol, não tem erro: o melhor programinha é assistir a abertura juntinhos. Agora, se você é da turma do #nãovaitercopa, vai ser difícil não morrer de tédio enquanto todos os programas da TV aberta estarão exibindo alguma coisa relacionada à Copa.

Aqui algumas dicas:

- Comemorar um dia antes
Isso é o que a maioria dos casais está pensando em fazer. Sair para jantar à noite, já que o dia seguinte será uma loucura total. Além disso, tem a vantagem de ser feriado na quinta-feira. Ou seja, não tem problema caso fique comemorando até um pouquinho mais tarde.

- Comemorar em casa mesmo.
É a segunda opção para quem está um pouco sem grana ou não vai poder festejar um dia antes. Quem disse que não pode comemorar o Dia dos Namorados no sofá?


- Aproveitar para conhecer a família dele (e vice-versa).
Se a sua família for do tipo que organiza festinhas para comemorar os jogos da Seleção, você pode aproveitar a oportunidade para convidar seu parceiro(a) para festejar com você, principalmente se vocês estiverem no começo do namoro.

- Meio a meio: primeiro o jogo, depois a comemoração.
Esta é a solução mais justa de todas: antes vocês assistem ao primeiro dia de Copa; depois, comemoram. Ou primeiro comemoram e depois assistem à abertura.

- Assistir ao jogo e tentar adivinhar o nome de todos os jogadores.
Isso pode ser bastante divertido! Não só tentar descobrir os nomes dos caras que estão em campo, mas reparar em como o locutor, vez ou outra, erra a pronúncia de alguns nomes mais complicados. Dá para reparar também nos jogadores, nas caras e bocas da torcida, na reação do seu namorado... Vai, um joguinho de futebol pode ser bastante divertido!

- Inovar
Se o seu namorado fizer realmente muita questão de assistir ao jogo, o jeito é improvisar e tentar se divertir com a situação. Que tal uma aposta? Cada um dá um palpite para o resultado do jogo e escolhe um restaurante para ir ou um passeio para fazer. Quem perder, precisa realizar o desejo do outro.

- Ir ao cinema
Quer fazer o casal que vai ao cinema para fugir da Copa? Pois faça, oras! Uma coisa é certa: a fila não vai estar muito grande, assim como a sala não vai estar assim tão cheia. E não! Os cinemas não vão parar de funcionar. Vai nessa.

- Passear no parque
Os parques também ficarão abertos. É claro que alguém vai, sim, resolver se exercitar na hora do jogo, mas, com certeza, o local estará bem mais tranquilo que normalmente. Ideal para um passeio de bike.

- Entrar no clima da Copa e comemorar vestindo a camisa
São só 90 minutinhos de jogo e  uma abertura da Copa do Mundo que está sendo realizada no seu país. Quer você queira, quer não, esse vai ser o assunto principal pelo próximo mês, no mínimo. Então pega a bandeira, veste a camisa e feliz Dia dos Namorados!

Fonte:http://capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário