domingo, 20 de abril de 2014

Hoje é um dia Especial.

Hoje não é um dia qualquer, é o dia em que Deus trouxe ao mundo uma pessoa muito especial:  

Cris/Tina.
Parabéns minha irmã/amiga/parceira de blog. Sempre presente em todos os momentos de minha vida.

Quero aproveitar este dia para desejar tudo de maravilhoso para você, e que sua vida seja recheada de grandes e bons momentos: de PAZ, AMOR, SAÚDE e muitas FELICIDADES.
Peço ao Senhor que te dê coragem para enfrentar os desafios da vida, e que faça transbordar seu coração de bênçãos.
Beijos
Grácia
...

2 comentários:

  1. Muito obrigada por homenagem tão especial e palavras tão carinhosas. Agradeço muito a Deus por ter uma família tão maravilhosa e estar cercada de anjos aqui na terra.
    Sou feliz por ter você como irmã, amiga, parceira de tantos momentos e que me ajuda muito a fortalecer a minha fé. Conte sempre comigo!!!
    Beijos!!!

    P.S. : Adorei a montagem de fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmã!! Que Deus continue abençoando o seu caminho e realizando os seus maiores desejos! Felicidades
    Beijos

    ResponderExcluir